Lançamento: Revista TMJ Melhores #1

Oi galera! Demorou mas finalmente está aqui, saindo do forno, a edição de número 1 da Revista Digital do Blog TMJ Melhores! E logo na primeira edição tem muita coisa bacana feita com muito carinho para todos vocês.

Nesta edição você confere uma entrevista exclusiva com a criadora do blog "TMJ do meu jeito", Mallagueta! Tem também um teste bem legal onde você pode testar os seus conhecimentos sobre os filmes de animação da Disney, fora isso, têm os Passatempos, Dicas de leitura e muito mais. Já deu pra ver que tá bem animada a revista, né? Então bora ler?!

Abaixo você confere a capa em boa qualidade e o "botão" para ler a edição. Espero que gostem! Ah, deixem seus comentários :D



Aproveitando a deixa, quero anunciar que vocês podem fazer parte da equipe da revista. Se quiserem me ajudar nas próximas edições, deixe nos comentários o seu nome completo, seu e-mail para contato, e o que você quer fazer (por exemplo: escrever posts sobre música, moda, quadrinhos... não precisa ser somente sobre TMJ...) As vagas são limitadas, então aproveitem! :D

27 comentários:

  1. as edições da sua revista estão cada vez melhores fazendo jus ao nome do blog ;)

    ResponderExcluir
  2. Hey, Hiklaus!
    O blog fica cada vez mais incrível, assim como essa revista! Toda essa ideia foi magnífica, hein? Continue assim! Adorei as HQ's, os passatempos e a entrevista! Aliás, se algum dia quiser ajuda com qualquer coisa, pode me contatar ;)
    Beijinhos, ansiosa para a próxima edição e para novas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ler a parte do e-mail, rsrsrs!
      Nome; Victoria
      E-mail; victoria_mataresio@yahoo.com.br
      O que quer fazer?; um pouco sobre tudo. Uma coisa legal seria falar sobre curiosidades dos personagens da TMJ, até mesmo curiosidades sobre a Copa ou algo assim... Qualquer coisa que eu ajudar já vai ser uma maravilha, amo ajudar!

      Excluir
    2. Agradeço a consideração! E toda ajuda é bem vinda. Pode ter certeza que assim que eu começar a pensar na próxima edição da revista eu irei entrar em contato com você através do seu e-mail. E mais uma vez, obrigado pelos elogios! Cada coisa deste blog é feito com muito carinho para vocês :D

      Excluir
  3. Finalmente a #1 edição, gostei muito. Faz a entrevista comigo? Eu fiquei doido esperando pra ler a revista, o blog tá ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a consideração, Ricardo! Quem sabe vc não é o nosso próximo entrevistado? ;)

      Excluir
    2. Sério? Ah é eu já te mandei o meu nome completo e meu e-mail no post da revista 00, conta?

      Excluir
  4. Amei esse e o que mais adorei foi a entrevista com a Mallagueta ela e você são donos dos blogs mais irados e legais que existem da TMJ eu amo muito e espero que não demore muito para a próxima !!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!! É muito importante saber que vcs estão curtindo e se tudo der certo, muitas edições ainda virão! ;D

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom olha aqui os negócios Hiklaus:
    Nome: Ricardo Santos Almeida
    almeida_sric@hotmail.com
    Eu queria fazer um pouco de tudo, recomendar livros, séries e etc. Também queria fazer posts com imagens para eleger uma imagem favorita, algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ricardo. Assim que eu começar a pensar na próxima edição da revista eu irei entrar em contato com você através do seu e-mail. Fique de olho :D

      Excluir
  7. Nome: Caio Boldrini de Mattos
    E-mail: caiobold@hotmail.com

    Bom... eu gostaria de fazer qualquer coisa! Principalmente recomendação de música, cdc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Caio. Assim que eu começar a pensar na próxima edição da revista eu irei entrar em contato com você através do seu e-mail. Fique de olho :D

      Excluir
    2. Só uma coisa: onde vc faz essas revistas?

      Excluir
    3. eu monto as imagens no photoscape.

      Excluir
    4. Eu também faço essa montagens de revistas no photoscape ;)

      Excluir
    5. legal! se quiser mandar algumas pra eu ver fique a vontade :D

      Excluir
  8. Nome: Guilherme Augusto de Matheucci e Silva Teixeira
    E-mail: gui_fla@yahoo.com.br
    Falar sobre o quê: O melhor da turma da monica no mês (seja TMJ, seja a turma clássica)

    ResponderExcluir
  9. Nome: Hannah Fernandes Carvalho
    E-mail: hannah.7000@hotmail.com ou hannahfernandes61@gmail.com
    Falar sobre o quê: Edições, críticas sobre elas( sou muito crítica), também sobre recomendações sobre músicas( sou muito boa com música) e livros( sou escritora mirim)

    Ah, espero que me aceite, e que eu quero dar os parabéns pela primeira revista e pelo blog Hiklaus ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e se der, será que pode ter uma entrevista comigo?Não vai se arrepender, tenho certeza =D

      Excluir
    2. Entrarei em contato com todos vocês que querem participar da revista. Agradeço pelos comentários e por quererem participar =D

      Excluir
  10. Quero participar da revista, gostaria de falar sobre mangas. Nome: Eliezer Junior. E-mail:tmj_junior@hotmail.com

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.