Lançamento: Edição 15!!

Oi, gente! É muito feliz que estou aqui hoje anunciar que mais um mês se passou e aqui estou eu para lançar a novíssima edição da revista digital do blog TMJ Melhores!!

Dessa vez eu resolvi encher o recheio da revista com muita informação para ter uma nova interface com bastante conteúdo. Dentre os destaques principais estão: uma matéria de capa especial sobre o personagem Do Contra, receita de um delicioso doce (bem simples de fazer), post da nossa amiga Mallagueta... Além de tudo isso ainda tem matéria Capricho, curiosidades, Frozen, Quadrinhos... É diversão de sobra!

Acredito que vocês irão notar uma leve inovada no interior da revista que procurei deixar mais organizado e bonito para chamar mais ainda a atenção do leitor que está lendo o conteúdo...

Enfim, ta aí mais uma edição montada com muito carinho para vocês. Espero que gostem e se quiser, comentem o que achou dela. Críticas construtivas e elogios são sempre bem-vindos. Um abração e boa leitura! :D

Clique na capa abaixo para ler a edição:


DOWNLOAD DA CAPA

2 comentários:

  1. Oi, Hiklaus!

    Vim aqui dizer que não estou acompanhando muito o Blog porque acho que perdeu um pouco o foco. O nome é "TMJ" Melhores, mas a grande maioria dos posts são apenas sobre a turminha, e muitos dos seus seguidores devem preferir a TMJ ( assim como eu ). Se vc postasse com frequência assuntos como palpites e críticas sobre as edições do mês das TMJs, o Blog ia voltar a ser tão frequentado como antes. Sem deixar de lado, claro, alguns assuntos da turminha.

    Ah, e parabéns pela revista! Cada vez mais, você consegue me surpreender! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Evandro. Vou tentar voltar ao foco original. O problema é a falta de notícias que temos relacionados à TMJ... Mas vou tentar mesmo assim.. :)

      Excluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.