O que é "Mônica Fan Made"??? + Comentários sobre a nova fanfiction

É bem feliz que publiquei a minha mais recente fanfiction, "Maria Sangrenta" em um projeto novo que estou fazendo no facebook, o Mônica Fan Made, que é o título da nossa nova revista digital. A partir desta, todas as fanfictions do TMJ Melhores irão ser publicadas também no formato PDF para simular uma revista "de verdade".

Mas o que é Mônica Fan Made?


O nome “Mônica FAN MADE” foi criado pelo TMJ Melhores, e como o próprio nome diz, mostra um novo universo de Turma da Mônica Jovem criado por fãs.

Este projeto vai ser diferente do que você está acostumado a ver. A começar pelas histórias. Para que você realmente entenda o que está acontecendo em “Mônica FAN MADE”, é necessário esquecer tudo o que sabe, ou pelo menos os fatos mais atuais, de Turma da Mônica Jovem.

Isso porque o “Mônica FAN MADE” vai tratar a TMJ como se ela estivesse no início dos tempos. Vamos começar do zero e criar as nossas próprias aventuras que vão rolar em um universo paralelo diferente do oficial.

E é importante avisar isso para que não haja confusões num futuro próximo...

Sobre os personagens

Vão continuar sendo os mesmos e com as mesmas características... O que vai mudar é o ritmo de dia-a-dia deles.

Por exemplo: Se você está acostumado a ver Mônica e Do Contra namorando, saiba que talvez, em Mônica FAN MADE Mônica esteja namorando Cebola...

Entenderam como
vai funcionar?

Repetindo, vou começar do zero...

Sobre a publicação das revistas

Isso é meio difícil de falar, pois uma fanfiction pode parecer simples se ser bolada, mas é bem complicada de sair da mente e parar no computador... Então a periodicidade das edições vai variar de acordo com o tempo disponível para escrever e a criatividade da equipe. Até porque este projeto é sem fins lucrativos então não dá pra viver disso... Pode ser que seja uma revista mensal.... Pode ser...



Enfim, voltando à nossa Mônica Fan Made #1, vim postar um print dos comentários de vocês sobre a fanfiction, fiquei feliz com o retorno de vocês e já estou preparando novidades. Confira a reação da galera :D

Enfim, a vocês que curtiram e comentaram o trabalho, o meu muito obrigado!

9 comentários:

  1. Oi, ficou muito bom. Mas e a revista do blog? Queria muito ver uma entrevista ou com o Lucas Luan do TMJ Diversidades, Ou Luís do Canal Opinião TMJ.

    Por favor faz entrevistas de novo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a revista do blog "saiu de férias" por enquanto. Estamos vendo se conseguimos publicar uma segunda temporada ainda este ano. Mas anotamos suas dicas!

      Obrigado por comentar ;)

      Excluir
    2. Lucas Luan <3 Queria muito. Faz por favor!

      Excluir
  2. Amei a fanfic e estou ansiosa pra proxima! Aliás, quando sai mesmo? E é verdade que vc mesmo desenhou a capa???? *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A próxima Monica Fan Made sai depois do dia das crianças pois é uma história voltada para o dia das bruxas dividida em 2 partes. E sim, eu mesmo desenharei a capa das proximas edições. Esta (Maria Sangrenta) foi desenhada por Lucas Luan do TMJ Diersidades.


      Obrigado por comentar ;)

      Excluir
  3. Olá Hiklaus!

    Você me conhece de muitos lugares... :v

    Eu sou dono do Sensação TMJ, e da Turma Teen...

    E eu criei um novo blog da TMJ com um novo objetivo, e gostaria que você desse uma olhada. Comecei ontem, mas espero que fique bom. Quanto às imagens, só vou usar png's que eu mesmo produzir. Por isso gostaria de saber: Como você faz as sombras nos seus png's?

    http://tmjsensacoes.blogspot.com.br/ <-- Esse é o blog. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Então, como vc disse, o blog ainda está bem no começo, então nao tem como eu falar muito, pois ainda tem pouco conteudo, mas vou acompanhar e ver as atualizações e o andamento, tenho certeza que vc tem a capacidade de criar um blog e tanto!

      Uma dica, (se me permite) gosto da Turma Teen, e acho que vc poderia explorar mais este projeto seu que tem tudo pra crescer. Enfim, obrigado por comentar! ;)

      Excluir
  4. oi, eu sou muito fan da TMJ e sempre que posso leio , pois bem, eu tenho uma ideia pra uma revista que rolaria em paralelo com a historia da tmj oficial sobre "o monstro do id" se puder me ouvir eu agradeço

    ResponderExcluir
  5. oi, eu sou muito fan da TMJ e sempre que posso leio , pois bem, eu tenho uma ideia pra uma revista que rolaria em paralelo com a historia da tmj oficial sobre "o monstro do id" se puder me ouvir eu agradeço

    ResponderExcluir

- Críticas em anônimo serão excluídas. Se for criticar construtivamente, use um perfil.
- Não use palavras de baixo escalão.
- Tenha bom senso, palavras podem causar danos irreparáveis.